AULÃO DE RITMOS OUTUBRO ROSA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Esporte e Lazer, realizará uma ação especial chamada “Aulão de Ritmos Outubro Rosa”.

O projeto Ginástico Comunitária, nesta quarta-feira (17), será alusivo ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

É hoje, dia 17 de outubro, às 14h no Ginásio Kurashiki. Na oportunidade, irá ocorrer uma grande confraternização dos núcleos de ginástica, alongamento e ginástica funcional Participe você também, vista rosa e vem com a gente!!!

Anterior 31 MICROEMPREENDEDORES DE SAPUCAIA DO SUL NÃO SACARAM A PRIMEIRA PARCELA DO PROGRAMA MEI RS CALAMIDADES